Novos Rumos
A sinalização para novos rumos exige guinada e resiliência
RENASCER TRANSFORMANDO
Uma das principais preocupações de quem acabou de adquirir consciência de que chegou o momento de virada de chave na vida não está em querer provar para a sociedade que sua vida mudou da noite pro dia. A principal preocupação deve ser a consciência de que, efetivamente, sua vida tomou um novo rumo (pro bem e pro melhor) diante de tudo o que estiver proposto a fazer.
Seja nos relacionamentos, seja no trabalho, seja nos projetos mirabolantes ou não. Importante é mostrar pra si mesmo (internamente) que um nova fase da vida teve início e a volta aos antigos padrões está totalmente descartada.
Recaídas acontecem? Sim, e são inevitáveis. Mas, maior ainda tem que ser a força pra contornar (resiliência) e dar novos direcionamentos aos novos caminhos que podem te catapultar para outros horizontes. Isso pode refletir a sua maturidade em relação à própria aceitação do novo normal e dos desafios que ele, certamente, irá apresentar. Você está preparado, de fato, para estes novos desafios e manter o ritmo em busca daquilo que mais dá sentido à sua vida? Fica aí a pergunta que não quer calar. Você quer ou não mudar? Ou tem medinho daquilo que os outros poderão falar?
Novos Rumos




Eduardo Borga atuou em vários veículos de mídia, como Rádio Eldorado, Rádio CBN, Diário do Grande ABC, RAI – Rádio e TV Italiana, e Rádio Vaticana, em Roma. Também lecionou por 20 anos na Universidade Metodista de São Paulo, nas áreas de jornalismo, rádio, TV e relações públicas.