Virada de Chave

Toda virada de chave tem como objetivo abrir portas

RENASCER TRANSFORMANDO

11/12/20242 min read

Se tem algo que nunca poderá ser previsível é o momento em que as pessoas decidem ( definitivamente ) que chegou o momento da mudança de chave em suas vidas. Normalmente, quando sabemos, é porque a mudança já ocorreu. Não é algo previsível. Todos temos momentos pontuais em nossas vidas que são de mudanças-de-chave radicais. Seja por um novo amor, um novo emprego, um milagre, uma experiência, um curso, uma palestra, uma única palavra de uma pessoa amiga.

Em qual deles você se encaixa? Eu tive vários momentos em minha vida de mudanças-de-chave. A última ( diria até que a mais marcante e gritante ) ocorreu há um ano, após uma cirurgia muito delicada que me colocou durante sete dias entre a vida e a morte. E foi exatamente por conta desta experiência que surgiu o IEB – Instituto Eduardo Borga. Bati no fundo do poço e ( graças a Deus, orações ) sobrevivi pra contar o que estou escrevendo.

Já fazia trabalhos envolvendo benemerência em várias entidades, hospitais, asilos, creches e escolas, mas o insigh que se acendeu a partir desta experiência jogou muito mais luz nas futuras estradas em que eu estaria trilhando.

Hoje tem muito mais sentido percorrer este caminho, uma vez que está alicerçado simbioticamente em propósito de vida e disponibilidade para o meu semelhante. Quando foi a sua última virada de chave? Tenho muitas outras viradas de chave a contar neste espaço. Acompanhe e compartilhe com a gente as sua últimas viradas de chave.

Virada de Chave

Eduardo Borga atuou em vários veículos de mídia, como Rádio Eldorado, Rádio CBN, Diário do Grande ABC, RAI – Rádio e TV Italiana, e Rádio Vaticana, em Roma. Também lecionou por 20 anos na Universidade Metodista de São Paulo, nas áreas de jornalismo, rádio, TV e relações públicas.

Toda virada de chave tem como objetivo abrir portas